Da Redação
O grupo Jeito Moleque vai se apresentar, no dia 27 de agosto, na The Week, em São Paulo. O show será gravado e vai virar CD e DVD. O novo projeto, ainda sem título definido, celebra os 11 anos de carreira do grupo.
Bruno Diegues, Alemão, Carlinhos, Felipe e Rafa vão mostrar ao todo 19 músicas para compor o repertório do DVD, entre elas as inéditas “Nunca Perca essa Mania”, “Ela vem do Céu”, “Larga Tudo” e “Olha a Coincidência”. Destaque para as participações especiais de Demônios da Garoa, Revelação, Thiaguinho (Exaltasamba) e Tatiana Portella (Chimarruts).
Criado pelo cenógrafo Zé Carratu, o cenário do show será construído a partir de materiais recicláveis, uma preocupação constante da banda, que regularmente investe em ações em prol da preservação do meio ambiente.
Na primeira parte da gravação, a banda se apresenta em uma área externa, com lounge e piscina, rodeados por muitas plantas. Na outra parte, o grupo sobe em um segundo palco, montado numa pista de dança coberta, decorada com elementos que representam os agentes poluentes das grandes metrópoles.